quinta-feira, 1 de novembro de 2012

É big, é big..

O primeiro post do meu blog precede um acontecimento muito especial, afinal ontem comemoramos o 3° mês de vida João Pedro. Algo simples, só um pedacinho da familia reunida, mas com certeza 
não será de esquecer. Tudo foi muito rápido, as 17 hs decidimos fazer um bolo e as 20 hs já estavamos todos à mesa. Cada mês que Pedro faz é uma alegria pra mim. Mamãe te ama gitinho, que você tenha muitos meses e anos na sua vida. Estavam presentes mamãe Polly, papai Artur, vovó Cacau, bisa Dulce, prima Ray e Luisa e seu vovô postiço Tiago. Titio Tunico ainda está na barriguinha de vovó, mas ele ja se faz presente. Pedro ficou meio chatinho na hora do parabéns porque morria de sono. Não queria papo com ninguém, uma comédia. Mas quando foi na hora de dormir ele resolveu fazer gracinhas e dar aquele sorriso que eu adoro. Sei que a partir de agora cada dia ele vai descobrir algo novo e se tornar mais independente de mim. Li que os bebês de três meses começam a ter melhor coordenação dos braços, pernas e mão, o sono começa a se ajustar(será que terei uma folga na madrugada?) e ele começara a reconhecer o papai e a mamãe. No meu caso,  Pedro ja demonstra a preferencia pelo colo da mãe. É uma delicia! Mesmo que as vezes seja cansativo. Mas é isso ai. O aniversário pra ele foi bastante agitado, por isso depois de mais um tempo de gracinhas meu anjinho logo caiu no sono. Entrei na onda dele e fui logo em seguida, e é o que eu estou indo fazer agora também. Até a proxima. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário