sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Back to home.


Começando o post, posso dizer que o dia foi bastante corrido e cansativo hoje. Pedro continuou com sua rotina de me acordar as quase cinco horas da manhã, com aquele "mér,mér,ahn,ahn.." dele. Tem horas que é quase como se ele dissesse "mãn, mãn" (na sua 
linguagem de bebe querendo dizer mãe) pedindo pra que eu acorde. Ligo a tv e ficamos os dois balançando na rede assistindo a um episódio espetacular de Grey's Anatomy. Converso, faço graça, tento cansa-lo..em vão! Nada de voltar a dormir. Até que por fim Pedro fez sua parte. Acorda novamente e é aquela correria: toma banho, arruma a bolsa de viagem, veste ele, da a mama. Ufa! Chama o taxi e vamos direto pro porto pegar a lancha que nos levaria até Carapajó.Adeus Cametá! Em seguida pegamos o ônibus e seguimos caminho. Tudo tranquilo, graças a Deus. Pedro dormiu quase que o tempo todo, apesar de levantar poucos minutos e querer conversar. Chegamos em casa aproximadamente às 18 hs. No seu quarto um lindo presente o aguardava. Seu novo carrinho que chegou, uma fofura, todo colorido e chamativo.  Fomos logo dar uma volta pra estrear. Estranhou bastante, afinal nesses 3 meses ficou bastante acostumado no colo e não fica deitado num lugar por mais que dez minutos. Aos poucos tento ensina-lo a ficar sozinho no carrinho. Quando sentar então..vai ser uma folga, né gente. Na volta passamos na casa da tia Pepe e combinamos que ele passaria o dia com ela amanhã, pois irei realizar o exame nacional de ensino médio (ENEM).Essas 4hs30min serão eternas pra mim, tenho certeza que morrerei de saudades do meu gititinho. Pedro tava azedinho da viagem, mas nao tive coragem de dar banho no horario da noite. Fiz um asseio caprichado e logo o fiz dormir. Amanhã continua a jornada de Polly&Pedro, mas de hoje isso é o que eu pude dizer a vocês. Abraços! *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário