segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atraso, festas, exames e muito mais.



Dias cansativos, conturbados, frustrantes. Nada de novo. No sabado (3.11) Pedro resolveu acordar as quatro da manhã pra conversar, o que me deixou bastante 'mole' em minha prova do enem do 1° dia. Era aniversário da vovó Teka, 51 aninhos. Me preparei para deixar tudo pronto pro Pedro passar o dia na casa da tia Pepe. Tentei encher uma mamadeira inteira..em vão. Pedro secara todo o leite durante a madrugada. Tomou banho de agua fria. Chorou! Tudo foi bastante corrido até a hora de deixa-lo no apartamento. O melhor que pode acontecer foi tia Pryscilla chegar de carro e não deixar mamãe Polly e papai Artur se atrasarem pro exame. Quatro horas e meia sem vê-lo e a chance de lhe dar um futuro melhor nas minhas mãos. O pior foi meus peitos se enchendo de leite a cada minuto que passava, uma dor insuportavel que, creio eu, assemelha-se a uma mastite. Logo o leite cedeu. Exame acabou e fui direto ao apartamento. Àquela altura ja morria de saudades do meu gititito. Encontrei-o no corredor, choramingando, resmungando. Perguntei: "Cade mamãe?". Imediatamente ele parou de chorar e me abriu um sorriso. Pronto, ganhei o dia. Na parte da noite fizemos uma 'festinha' pra comemorar o aniversário de vovó. Estiveram presentes Tias Pepe, Ploy, Pry, primo Yan, tio Laercio e seus papais. Na hora do parabéns Pedro deve ter pensado ser pra ele, olhava tudo ao redor, achando-se o centro das atenções. Mas logo o cansaço lhe bateu a porta e ele capotou, dormiu pela primeira vez no carrinho. E por incrivel que pareça SOZINHO. Resolvi logo tirar leite para o outro dia em seguida dormi. E por fim acabou-se o dia. No domindo (4.11) a manhã sucedeu mais tranquila e Pedro decidiu me dar uma folga acordando as oito da manhã. Desta vez ia ficar na casa da tia Pryscilla, arrumei tudo e às 10:00 hs logo lhe batermos a porta. Pedro ia pela primeira vez ao clube(sem mim :/), na Assembléia Paraense. Me despedi e logo fui pra segunda etapa do exame. Cinco horas e meia longe dele e mais seios inchados e doloridos.Voltei pra casa e peguei meu filho, lindo. Me esperava. Pelo horario(ja devia ser perto das oito) nao quis lhe dar banho e resolvi fazer o asseio. Tenho certeza que passei quase meia hora nisso. Cada vez que lhe passava o pano ele vomitava em cima. E assim foi.. até que pra piorar de vez ele resolveu fazer o "numero 2". E sorriu, como se soubesse que fazia graça com a minha cara. Dei-lhe a mama e logo dormiu. E assim se passou outro dia. Termino este post, mas começo o outro em seguida contando sobre hoje. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário